Quem Somos​


IMG-20151018-WA0019.jpg

O Ministério Anunciando Cristo às Nações...



Anunciando Cristo às Nações não é uma Igreja. É o Ministério de Proclamação da Palavra de Deus, pregada, ensinada e escrita, desenvolvido pelo Pr. Henrique, Sarah Araújo e Sophia.
Para isto, dispõe de um site que:

(1) Veicula informações contemporâneas sobre teologia e assuntos pertinentes;

(2) Informa as atividades de Henrique, Sarah e Sophia Araújo;


(3) Glorifica ao Rei dos Reis, Jesus, a fim de que, em todas as atividades e serviços, Ele cresça e nós diminuamos.




Pastor Henrique Araujo, paraibano de Campina Grande é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Betel, Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, Mestre em Ministérios Globais pelo Seminário Teológico Betel, Bacharel e Licenciado em Letras: Português-Grego pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, PhD em Teologia pelo Trinity Theological Seminary and College of the Bible.

É professor da graduação e pós-graduação, e Deão do Seminário Teológico Betel, e do Centro de Formação Teológica Metodista.
Pastoreou a Gemeinde Mission von Bietigheim, na Alemanha, Primeira Igreja Batista em Poxoréo, Mato Grosso e Segunda Igreja Batista na Vila do João, Rio de Janeiro. Atualmente é membro da Igreja Batista Vida, no Rocha.

É autor de No Oceano do Espírito; Mensagens para o Avivamento; Tabernáculo de Davi: Igreja Viva e Adoradora; Abusos Teológicos Contemporâneos; Gente como a gente; Pode ou não pode; História da Teologia no Brasil, e; A missão é integral?
É filiado à Sociedade Internacional Bonhoeffer - seção língua portuguesa / Brasil e à Ordem de Pastores Batistas do Brasil.
É conselheiro e gerente de EaD da Universidade Souza Marques, em Cascadura, no Rio de Janeiro.

Casado com a mato-grossense Sarah Araujo, Bacharel em Fisioterapia pela Faculdade de Reabilitação e Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Betel, no Rio de Janeiro e que, atualmente atua na área de fisioterapia dermato-funcional.

São pais da preciosa Sophia, presente de Deus enviado para alegrar a casa.